Sério mesmo, eu fiquei alguns meses sem postar nada sobre livros e ainda tem criaturas lançando livros relacionados ao Cinquenta tons de cinza? O que é aquele "Cinquenta noites em tons de cinza" de Laura Elias? E para piorar a situação, que capa idêntica é aquela, JESUS??? Cade a criatividade desse povo? Está parecendo Crepúsculo... Quantos livros depois de Crepúsculo e Cinquenta tons foram lançados abordando um gênero parecido e até mesmo semelhante aos mesmos?
O que é isso? Leitores metódicos, mercado pré-adolescente e de mulheres com problemas sexuais, ou "estou sendo cara de pau mesmo e pegando uma carona porque não tenho criatividade"? Quando não é vampiro de fraldas é sadismo sexual.
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
Bom, se ele não for um vampiro - detalhe da palavra imortal na sinopse -, ele pode ser também um sádico sexual com manias masoquistas. (chute de calcanhar) Saudades dos livros de suspense e terror! Eu quero este aqui!
0 comments:
Postar um comentário