Caçadores - Sozinhos vol. 1Autor: James PhelanEditora: FundamentoPáginas: 184Ano: 2013Caçadores é o primeiro livro da série de James Phelan. A história gira em torno de uma explosão misteriosa que sacode Nova York. Abalados com o acidente que sofrem no metrô, quatro amigos se vêem no meio de um apocalipse de zumbis. Cansados, com sede e confusos, eles lutam para continuarem vivos.Sinopse: Uma forte explosão sacode os túneis do metrô de Nova York. Um trem sai dos trilhos e tomba violentamente. O jovem Jesse e seus amigos Dave, Anna e Mini são os únicos a sair com vida. Mesmo machucados, os quatro retornam à superfície e encontram um quadro pavoroso. Mortos, feridos, prédios reduzidos a pilhas de escombros fumegantes… Aparentemente, a cidade havia sofrido um ataque. Mas o pior eram os sobreviventes. Sem motivo aparente, eles haviam se tornado criaturas dementes, acometidas por uma sede que não podia ser saciada. Uma desesperada necessidade de consumir qualquer tipo de líquido, incluindo sangue. Jesse e seus amigos escaparam ilesos dessa contaminação. Mas agora, sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles precisam encontrar um jeito de sobreviver… sozinhos.
segunda-feira, julho 22, 2013
Caçadores: Sozinhos - Phelan
Local:
Saitama, Japan
sexta-feira, julho 12, 2013
Steampunk - Poe
Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero. A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.
Local:
Saitama, Japan
quarta-feira, julho 10, 2013
Sangue na Neve - Gardner
Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.
Label:
lisa gardner,
literatura estrangeira,
livros,
suspense,
terror
Local:
Saitama, Japan
terça-feira, julho 09, 2013
Desligamento metal : exercitando!
Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual.Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali.
quinta-feira, julho 04, 2013
Livros, não são mais como antes
Sério mesmo, eu fiquei alguns meses sem postar nada sobre livros e ainda tem criaturas lançando livros relacionados ao Cinquenta tons de cinza? O que é aquele "Cinquenta noites em tons de cinza" de Laura Elias? E para piorar a situação, que capa idêntica é aquela, JESUS??? Cade a criatividade desse povo? Está parecendo Crepúsculo... Quantos livros depois de Crepúsculo e Cinquenta tons foram lançados abordando um gênero parecido e até mesmo semelhante aos mesmos?
O que é isso? Leitores metódicos, mercado pré-adolescente e de mulheres com problemas sexuais, ou "estou sendo cara de pau mesmo e pegando uma carona porque não tenho criatividade"? Quando não é vampiro de fraldas é sadismo sexual.
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
Bom, se ele não for um vampiro - detalhe da palavra imortal na sinopse -, ele pode ser também um sádico sexual com manias masoquistas. (chute de calcanhar) Saudades dos livros de suspense e terror! Eu quero este aqui!
Label:
amy plum,
literatura estrangeira,
livros
Local:
Saitama, Japan