domingo, janeiro 20, 2013


修羅と乙女

0


Eu acho que o blogger não apaga blogs que publicam hentai em sua página pessoal. Hentai (変態) não pode ser censurado porque não consistem em pessoas verdadeiras em cenas de sexo explícito. Caso eles não concordem, esse será minha última publicação! Considerando a pornografia como assunto principal, recuso-me acreditar que há pessoas que se excitam com tal gênero! ¬¬
 
Ao contrário dos gibis ocidentais, os mangás são originalmente publicados com a leitura Oriental, você irá começar de traz para frente, ou seja, o que no Ocidente seria o fim da revista, no Japão é o início. A maneira correta de você ler os quadrinhos será sempre da direita para a esquerda, de cima para baixo.
 
 
Sinopse: Shura to Otome - 修羅と乙女 (O Guerreiro do Inferno e a Donzela) é um mangá de volume único, com apenas três capítulos que foi publicado na Cheese! (Shogakukan) em setembro de 2003.
A história conta com Komomo, uma jovem dançarina que sofre com a criação severa de seu maldoso pai, que por sinal é dono de uma escola de dança japonesa.

Certo dia um belo rapaz aparece misteriosamente na escola de dança e pede a bela jovem Komomo que o ensine um tipo de dança: estilo lótus. Após tornar-se um discípulo na escola, Shiryuu Tsutsumi começa a viver sob o mesmo teto que Komomo.

O misterioso e atraente Shiryuu que tanto chama a sua atenção, esconde um grande segredo. Komomo fica muito surpreendida e encantada com sua beleza e bondade. Porém Shiryuu tem grande interesse e uma razão para querer um romance com Komomo. Qual o preço que ele vai pagar por sua interferência?
 

domingo, janeiro 13, 2013


Um caso sério com a televisão

0

Semana passada, resolvi ver um pouco de televisão, já que o mundo ia acabar ano passado - pena não ter acabado - e eu por ignorância não sabia. Então após aterrissar no planeta terra, liguei no jornal da noite para ficar por dentro das notícias do mundo terrestre. Muita desgraça, violência e burrice, tudo junto, ao mesmo tempo. Até achei mais interessante que os filmes de terror e suspense com sangue e vísceras que costumo assistir. Enfim...
 
Depois do jornal, começou um filme. Logo percebi que se tratava de Bram Stoker, mas especificamente: O Drácula. O filme de Francis Ford Coppola (1992), conta com nomes bem conhecidos como: Keanu Reeves, Winona Ryder, Anthony Hopkins (Hannibal Lecter), etc.
 
E por que eu achei o filme péssimo? Sinceramente não sei. É por essas e outras que prefiro ler o livro ao invés de apenas assisti-lo. Sim, assistir um livro!!! ¬¬ Conde Drácula ficou mais admissível em minha mente, acho que eu daria um bom diretor cinematográfico. *sarcasmo* Mas eu uma coisa eu digo: é melhor que crepúsculo. :D

Sinopse do filme:
No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

terça-feira, janeiro 08, 2013


A mente de um psicopata

0

Para começar a primeira postagem do ano, desejo um feliz dia do leitor! ;)
Você teria coragem de conviver com uma pessoa com deficiência cerebral? 

Quando você vê uma cena de violência, o seu corpo reage ativando o sistema simpático, que apresenta dilatação das pupilas, transpiração excessiva, aceleração cardíaca e respiratória, calafrios e até mesmo enjoos. São essas sensações que te diferencia dos psicopatas.

A estrutura da personalidade do ser humano é formada até os 8, 10 anos de idade, nessa fase deve ter um
condicionamento lógico sobre situações do cotidiano, recebendo proteção, educação e limites do que se é imposto em uma sociedade. Nossa mente nasce ou não com uma tendência biológica a psicopatia, possuindo variantes, o que define se irá manifestar um tipo de grau deficiente – não sendo assim uma regra especifica -, pois há crianças com infância harmoniosas que sofrem de deficiência cerebral. Alguns cientistas atribuem à genética, mesmo não terem descobrido o que causa essa deficiência.
Mas há uma fração de psicopatas que desenvolve um grau de deficiência severa. Nascendo assim os criminosos, estupradores e Sereais killers. Em outros casos, a doença pode evoluir para canibalismo, rituais de tortura e morte. Existe um desenvolvimento de escala de avaliação, que é muito utilizada para avaliar criminosos na análise forense.
O cérebro deles não apresenta alterações estruturais, mas funciona de forma diferente. Para alguns neurologistas é possível dimensionar falhas nessa região do cérebro, considerado um marcador corporal de emoção. É uma falha de transmissão química entre neurônios, uma falha da atividade elétrica dos neurônios. Esse indivíduo tem uma linguagem, noção, percepção e raciocínio lógico normal. O único problema é que ele viola as normas morais e sociais, ou seja, ele sabe o que é certo e errado e não se arrependem de nada.

A personalidade de um psicopata é caracterizada pela falta de sentimentos alheios, consideração por qualquer ser vivo, de consciência e desprezo. Exibem empatia, egocentrismo, manipulação, intimidação, sadismo, ausência de remorso e são friamente calculistas quando querem algo, se tornando violentos para controlar os outros e satisfazer suas próprias necessidades.
O psicopata geralmente exibe um charme superficial, tem uma inteligência normal ou acima da média. Quando alcançam posições de poder, podem causar danos, sob situação de desordem mental, como: guerras, pobreza e quebra da economia. Podem adquirir status de líderes e sábios, tais como Adolf Hitler, Saddam Hussein, Idi Amin, Stalin, etc.
A doença tem tratamento que ajuda o indivíduo a controlar seus impulsos. Com ajuda de neurologistas já se pode definir o grau da deficiência. Um psiquiatra e até mesmo um psicólogo podem ajudar no tratamento. "Graças a Deus né? " :P

- Mentes Perigosas - O Psicopata Mora ao Lado - livro
- G1 - matéria sobre psicopatia