quarta-feira, novembro 27, 2013


Heavy Metal para crianças

0

Na Finlândia o gênero musical mais popular e escutado é o Heavy Metal e seus variantes como: Black Metal, Death Metal, Doom Metal, Power Metal, Folk Metal, Symphonic Metal, White Metal e etc, então nada mais justo ter um gênero de Metal definido para as crianças; podemos até nomear de Kid Metal. Os finlandeses que são devotos e seguem o gênero musical como uma religião, não poderiam perder tempo e criaram a primeira banda de Heavy Metal para crianças, os: Hevisaurus.
 
hevisaurus; banda de heavy metal infantil finlandês
As letras das músicas seguem o padrão infantil, como ensinar a contar, a falar e até se comportar direito, a única diferença é a melodia. A banda como o nome já diz, são compostas por membros vestidos de dinossauros, mas bem "descolados". Uns cabeludos e outro com moicano!
 
Porém, como ainda exitem pessoas ignorantes no planeta terra, e dizem que Heavy Metal é coisa do diabo e por isso não deixaram seus filhos ouvirem. Esses pais preferem um filho retardado que assiste Patati e Patatá, Galinha Pintadinha e Xuxa só para baixinhos. Qual será o grau de inteligência mental e desenvolvimento psicológico de uma criança dessas?! Enfim, como diz o ditado popular: "Filho de peixe, peixinho é!" - Pais ignorantes, filhos ignorantes!


Site oficial da banda: http://www.hevisaurus.com/
Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hevisaurus


sábado, novembro 23, 2013


Design by Photoshop (2)

0
photography by erik johansson
 
 
Voltando ao assunto do último post, o Photoshop é muito usado para enganar as pessoas através de propagandas, comerciais e revistas. Sabe aquela atriz da sua novela favorita? Pois é, a imagem em movimento de vídeo também pode ser manipulada, você pode estar vendo uma mentira e só pelo "fato" de ser imagem em movimento, você ache verdadeira! Sem contar no método manual, que são as maquiagens faciais e corporais. Veja um bom exemplo de foto manipulada com Photoshop e maquiagem, veja!
 
Falando em Photoshop usado no modo artístico, outro nome bem conhecido por postar seu trabalho na web é fotógrafo Erik Johansson. Ao contrário de Andrei Oprinca, Johansson usa suas fotos para criar ilusões de ótica. Como o próprio diz em sua breve apresentação no site oficial; "Eu não capturo momentos e sim idéias. Para mim, a fotografia é apenas uma meneira de coletar o material para realizar as idéias da minha mente. Cada novo projeto é um novo desafio e meu objetivo é torná-lo o mais realista possível."

quinta-feira, novembro 21, 2013


Design by Photoshop

0


image in psdbox.com, design by andrei oprinca
O Photoshop é uma ferramenta muito usada hoje em dia, tanto para facilitar nossa vida como para nos confundir a cabeça. Um exemplo disso são fotos de publicidade e fotos de famosos que contém muita montagem. Muitas vezes a foto está tão carregada de mentira que se percebe o erro grosseiro que alguns "profissionais" comentem em revistas e outdoors. Porém, hoje não estou aqui para falar como o Photoshop é usado futilmente pelo mercado publicitário e que você otário, sempre cai nesta desilusão e acha que é a mais pura verdade! Enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa...
  
Design Gráfico, Design Visual, Design Digital... Seja lá como você define esse tipo de trabalho. Eu não sou especialista, mas gosto de "brincar" com design, acho até que está nascendo uma profissão aí!!! *haha* Sou basicamente uma toupera no assunto se comparando com outros profissionais de verdade que exibem o seu trabalho na web. É o caso de Andrei Oprinca, ele tem um site pessoal, um canal no Youtube e um site com seus trabalhos em montagens, o psdbox. Trabalhos impecáveis, com Tutoriais detalhados e explicações fáceis de serem seguidos.
Mudando de assunto...
Mamãe, eu ainda vou ter um desse em um futuro bem próximo. iMac, me aguarde que eu estou chegando, baby! :D

terça-feira, novembro 05, 2013


Psicologia

0
 
Não sou especialista em psicologia, mas nesses últimos meses - oito para ser mais específico - tenho dado de psiquiatra já que no meu trabalho só tem pessoas alienadas e dissimuladas. Acho que se nada der certo, irei fazer psicologia. Nunca imaginei isso, mas há casos e acasos que não acontecem na nossa vida por acaso... what? Dizem que para cuidar dos insanos, você precisa ser um, então posso me considerar uma. Não achando essa circunstância positiva, porém analisando meu contexto, sou uma pessoa aberta e carecida de preconceitos. Gosto de observar como as pessoas se comportam durante todo o dia, o que falam e fazem, que suas atitudes geralmente não correspondem de fato sobre o que dizem. Isso pode ser considerado falta de personalidade ou dupla personalidade, ou que ela é falsa e uma tremenda "filha da mãe" no Português para os menos compreendidos!!!
 
Para quem não sabe, psicologia é o estudo dos fenômenos psíquicos e do comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. O psicólogo diagnostica, previne e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Ele observa e analisa as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente e procura ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados.
 
 

terça-feira, outubro 22, 2013


Serial Killer: O Zodíaco

0

O Assassino do Zodíaco é um daqueles tipos de serial killer que, apesar de pouco comuns, costumam inspirar roteiristas filmes: os que gostam de fazer uma espécie de jogo com os investigadores (vide, por exemplo, a recente série de filmes “Jogos Mortais” etc.).
Seria um caso bastante interessante para uma análise, caso a sua identidade houvesse sido efetivamente descoberta, pois então teríamos uma história da vida do criminoso. Apesar de toda a suspeita sobre Allen, os dados biográficos a seus respeito disponíveis, embora interessantes, não permitem a construção de uma curva vital consistente.
Mesmo sem a descoberta da identidade, existe um procedimento feito pela polícia que é a construção de um perfil psicológico do criminoso com base apenas nas informações deixadas na cena do crime, como o “modus operandi” (meio utilizado para conseguir seu objetivo – no caso, matar) e a chamada “assinatura” do criminoso – tudo o que ele faz que não é necessário para a conclusão do ato.
Gregg O. McCrary, do FBI, tentou estabelecer este perfil do Zodíaco . Não é fácil. Por exemplo: atacou três casais namorando, o que poderia sugerir um ressentimento contra relacionamentos afetivos. Além disso, dois homens sobreviveram, um dos indícios de que a violência dirigida às mulheres era maior. Contudo, a última vítima confirmada, era um homem, isoladamente – o taxista.

Os dois primeiros casais atacou à noite – o terceiro já foi durante o dia. Os dois primeiros casais foi com um revólver – o terceiro foi com faca. No caso do taxista, voltou a atacar à noite e com revólver, mas aí já não era mais um casal.
É bem verdade que nenhum serial killer segue fielmente um padrão imutável em todos os ataques. O que há, geralmente, é uma faixa dentro da qual ele age: uma certa aparência física, uma certa faixa de idade etc. também é verdade que o padrão pode ir mudando, por vários motivos: um aprendizado que passa a ter sobre certas vítimas serem mais fáceis que outras, ou o fato matar de um tipo de vítima dar mais prazer que outros etc.
Através das cartas, pode-se estabelecer algumas coisas sobre sua vida: alguém que gosta de astrologia, por exemplo. Mas por mais que se junte este tipo de informações, elas não completam um quadro perfeito.
Apesar disto, McCrary estabelece uma hipótese que parece interessante sobre a motivação de todos estes crimes: obter notoriedade. Ele supõe que Zodíaco era, de certa forma, alguém fracassado na vida. Contudo, deveria julgar-se alguém que foi injustamente derrotado. O jogo que estabelece, com a polícia e, através dos jornais, com toda a população, coloca-o numa posição, enfim, de superioridade. Passa a “ser alguém”, como Jack, O Estripador – ninguém sabe quem era, mas todos sabem que existiu.
Continuando sua explanação, McCrary diz que, depois que conseguiu toda a mídia para si, Zodíaco pode ter mesmo parado de matar, após o incidente do taxista. Ele já estava matando na cidade grande, e isso alarmou a todos. As cartas, a ameaça às crianças, a história da bomba, isto já bastava para manter o suspense e a mídia. Matar, agora, era um risco que não precisava correr.
É uma boa teoria. Mas, segundo alguns, seria contraditória porque, se queria mesmo a fama, em algum momento deveria ter aparecido em carne-e-osso: seja em uma confissão voluntária ou deixando pistas melhores para a polícia. Aliás, se fosse Allen: ele teve várias oportunidades de afirmar os crimes, mas os negou – o que afasta a segunda hipótese, de querer ser encontrado, se fosse Allen.
Entretanto, a teoria é sustentável, sim. Porque talvez ele não precisasse exatamente da fama, mas da auto-afirmação. Porque ser descoberto significaria uma pena que ele não achava tão compensatória quanto a anônima liberdade.
Esta hipótese se encaixa no caso de Allen. Ficou conhecido, foi interrogado, os detetives viram seu relógio Zodiac e… continuou o resto da vida em liberdade. A última carta, que perguntava sobre o filme, pode até não ser de autoria do verdadeiro Zodíaco, mas foi atendida – e não apenas com um filme. No último, aliás, Allen aparece como figura central.
Enigmas, várias cartas, provocações à inteligência, solicitações de primeira página dos jornais. É inegável que ele queria aparecer. E conseguiu. Provavelmente não foi o primeiro a agir por este motivo. E não foi o último. Um exemplo comum: é bem conhecido o fenômeno de pessoas que, em casos de grande repercussão, fazem falsas confissões, apenas para aparecer na mídia.
Mas o desejo de auto-afirmação, entretanto, apesar de ser uma hipótese bastante plausível, não deve cegar-nos para o principal. Quantos de nós não desejamos a fama? Não desejamos estar na primeira página dos jornais e ser assunto de todos? Quase todos nós. Entretanto, qual a ínfima parcela de pessoas que teria a coragem de matar, para conseguir isto? E não é apenas matar. Acertar alguém com uma bala de revólver, como nos primeiros crimes, é uma coisa. Exige frieza, mas não tanto quanto esfaquear duas pessoas, por várias vezes. Aqui, um diagnóstico de transtorno de personalidade anti-social cairia bem.
Contudo, não tem como ser definitivo. Há outras pontas soltas. A história de “todos os que eu matei serão meus escravos”, que pode apontar para um transtorno delirante, de cunho místico, se realmente Zodíaco acreditou nisso. Mesmo a hipótese de uma personalidade com auto-estima muito baixa buscando afirmação pode ser ofuscada por uma exatamente a contrária: uma personalidade que já era extremamente narcisista, ou seja, de alguém que acredita em um valor muito alto de si mesmo, que não é validado pelo meio que o circunda. Os crimes e a notoriedade seriam então não para corrigir a auto-estima, mas para confirmá-la. Enfim, hipóteses, hipóteses...


O Zodíaco nunca foi pego, nunca saberemos o que aconteceu com ele… Será que continua vivo?
 
 

quarta-feira, outubro 16, 2013


A Floresta da Morte (死の森)

0

 
O Japão possui a maior taxa de suicídios entre os países desenvolvidos, problema que é muito difícil de ser resolvido pois trata-se de um fator cultural e social.
 
Um dos lugares mais populares e turístico do Japão, guarda o seu lado negro. A floresta Aokigahara (青木ヶ原) conhecida como "Mar de Árvores" (樹海) e também pelo seu alto índice de suicídios, fica localizada a noroeste do Monte Fuji. O lugar possuí trilhas que levam aos pontos turísticos, como cavernas de gelo e rochas. O lugar é bem silencioso por conter grandes números de árvores, isso retribuí para as histórias sobre fenômenos paranormais, segundo os japoneses a floresta é assombrada pelos espíritos daqueles que morreram.
 
O alto índice de suicídios chamou a atenção das autoridades japonesas, que colocaram avisos em japonês e inglês desencorajando o ato. A "Caça ao Corpo" consiste em um pequeno exército formado por policiais, voluntários e jornalistas que buscam por corpos na floresta, é realizada desde 1970.

E aí, vamos dar um passeio no próximo feriado?

 
 

sábado, outubro 12, 2013


Iene (yen): A Moeda Japonesa

0
 
No Japão, a moeda corrente é o iene (yen), que entrou em circulação em 1872. No começo, todos os valores, inclusive o de ¥1, eram representados por notas impressas. Com o passar dos anos, as moedas começaram a substituir as notas mais baixas e, hoje, são apenas quatro notas de iene em circulação: ¥1000, ¥2000, ¥5000 e ¥10,000. O Ienes não possuí centavos, as moedas são consideradas dinheiro. Aqui no Japão diferente do Brasil, se usa a moeda de ¥1 (ichi yen) que podemos compará-la com a moeda de R$1 centavo, pois os japoneses dão valor ao dinheiro conquistado, não é por ser moeda que não tem valor. Ao darem o troco, eles dão o valor correto e nada de balinhas!!! A reformulação de notas mais recente foi feita em 2004, substituindo completamente as notas anteriores em 2007.
 
 
Moedas 
 
¥1 (ichi yen - se lê iti yen)
¥5 (go yen)
¥10 (jiu yen)
¥50 (go jiu yen)
¥100 (hyaku yen)
¥500 (go hyaku yen)
 
 
 
Nota de ¥1000 (sen'en)
 
 
No verso da nota, está impressa a imagem de Hideyo Noguchi (1876-1928). Noguchi, também conhecido como Seisaku Noguchi, foi físico e bacterologista que se dedicou aos estudos sobre a febre amarela e foi quem descobriu o agente causador da sífilis. No verso estão representados o Lago Motosu, o Monte Fuji e flores de cerejeira.
 
 
Nota de ¥2000 (ni sen'en)
 
 
Com poucas notas em circulação, as de ¥2000 são mais raras de ser encontradas. Elas foram lançadas em julho de 2000, em comemoração ao ano e à conferência do G8, que aconteceu em Okinawa. Na parte da frente da nota, está desenhado o Shureimon, portal famoso de Naha (capital de Okinawa). No verso, há a representação do conto Genji no Monogatari e da autora Murasaki Shikibu (973- 1014).
 
 
Nota de ¥5000 (go sen'en)
 
 
A terceira mulher a ser representada em uma nota japonesa é Ichiy? Higuchi (1872-1896), depois de Shikibu e da imperatriz Jingu, em 1881. Higuchi foi uma das primeiras escritoras importantes da era Meiji (1868-1912) e é conhecida até hoje por seus contos e novelas, como Takurabe, que também ganhou adaptação no cinema. No verso da nota, está desenhado Kakitsubata-zu, uma obra que representa flores de Isis, pintada por Koorin Ogata (1658-1716).
 
 
Nota de ¥10000 (man'en)
 
 
É a nota mais valiosa e traz a figura de Yukichi Fukuzawa (1835-1901), empreendedor e jornalista japonês que defendia os direitos civis. É conhecido como o Voltaire japonês e contribuiu para a difusão dos ideias liberalistas e para a modernização do Japão. “Yukichi-san” acabou se tornando um termo comum para se referir aos 10 mil ienes e foi a única figura que se manteve na nota mesmo com a reformulação de 2004. No verso da nota, está estampada a imagem da estátua da fênix que está colocada sobre o telhado do Templo Byodoin.
 
 

segunda-feira, outubro 07, 2013


Happy Brithday é o KCT

0
Esse mês tem dois aniversários e são justamente no mesmo dia, para me quebrar ao meio! Por isso que eu falo, vai fazer amizade para depois ter que comprar presentes e acabar se decepcionando no final...
 
Enfim, não tenho idéia do que vou dar de presente!!! Acho que vou fazer igual ao Sheldon Cooper, dar 50 dólares e deixá-los comprar o que será útil para a vida de cada um, e fácil para minha. Facilitando assim a vida de todos, a minha por não perder tempo entrando em lojas e tentando imaginar o que tal fulano gostaria de ganhar e a deles por eu acabar comprando a coisa errada e eles terem que fazer cara de paisagem!
 
Apartir de hoje vou dar dinheiro como presente de aniversário e aceito isso também como presente em meus aniversários, assim rola a amizade, até que um dia algum de nós morra, deixando o outro 50 dólares mais rico.

quarta-feira, outubro 02, 2013


Seriado: Fringe (Fronteiras)

0
Mistérios que rondam o seriado...


Nome:  Fringe / Fronteiras
Gênero:  Ficção Científica, Suspense

Sinopse:  Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.


Esse seriado é baseado em um universo paralelo que consiste em "Observadores". A pergunta é: existe ou não um segundo universo? E porque consta diversas mensagens escondidas no seriado, abertura e cartazes? Vejamos nos links abaixo:

http://seriemserie.blogspot.jcom/2012/04/fringe-4x19-letters-of-transit.html
http://fuckcoolture.blogspot.com/2009/11/misterio-mensagens-escondidas-no-poster.html

sexta-feira, setembro 27, 2013


Nevada tan

0
 
Ano 2004. Escola Elementária Okubo de Sasebo, prefeitura de Nagasaki (Japão); uma escola como outra qualquer, em que as crianças brincam e aprendem. Uma pequena de 11 anos se destaca perante os demais. Se chama Natsumi Tsuji e é uma estudante modelo, tira notas estupendas e é apaixonada por basquete, cinema e internet. Seu QI era de 140.
 
Natsumi tem uma amiga de doze anos chamada Satomi Mitarai, são unha e carne e desfrutam de uma amizade invejável, entre brincadeiras e estudos. Porém, um dia, acontece um desentendimento entre as duas, uma discussão sobre o assunto ridículo de popularidade na escola acaba terminando com essa bela amizade. A puberdade é realmente absurda, pois adolescentes têm a tendência de valorizar coisas muito pequenas como popularidade, aparência e etc.
 
Nessa época, Natsumi já havia começado a se interessar pelo cinema japonês de caráter violento, sendo sua obra preferida o filme “Battle Royale”, um filme considerado culto, que relata uma situação insustentável de violência juvenil no Japão, que obriga o governo a largar anualmente um grupo de alunos em uma ilha, que devem matar uns aos outros para sobreviver. Outro de seus filmes favoritos é “Voice”, também japonês, conta a história de uma jovem que enlouquece e se transforma em uma assassina. A menina foi se afastando cada vez mais dos estudos e fechando-se. Criou uma página na web exclusivamente dedicada ao mundo do terror, violência extrema, hentai violento e gore com direito a mutilações, sangue e escatologia. Ela tinha apenas 11 anos.
 
Sua colega e antiga amiga “Satomi” fez um comentário na internet chamando Natsumi de “gorda”. Uma pré-adolescente com a cabeça no lugar provavelmente teria ignorado o assunto, mas com Natsumi foi diferente. Ela já tinha criado algo macabro dentro de si, não saía de casa e a internet era seu único refúgio social. Sua mãe lhe obrigou a largar o basquete e dedicar seu tempo integralmente aos estudos, já que suas notas estavam indo de mal à pior. Posteriormente ela voltou a jogar basquete, mas desta vez, abandonou-o por si mesma. Se encontrava totalmente deslocada.
  
No dia 1º de junho do ano de 2004, Natsumi Tsuji levou sua colega Satomi Mitarai a uma sala de aula vazia. Vendou seus olhos com a desculpa de que queria fazer um jogo com ela, e ali, sem mais nenhuma palavra, degolou a menina a sangue frio com seu estilete, e ainda lhe causou vários outros cortes nos braços. Após isso, com a roupa e mãos ensanguentadas, voltou para a aula como se nada tivesse acontecido. Seu professor, ao vê-la coberta de sangue e com o estilete na mão, soltou o alarme e logo descobriu a terrível verdade.
 
A polícia deteve a menina assassina, enquanto de sua boca o único que se escutou foi “Fiz algo errado, certo? Eu sinto muito.”. Para os médicos, já era tarde demais, eles apenas puderam constatar a morte de Satomi. Uma alma de doze anos se foi, sem ter vivido o suficiente. Mais tarde foi descoberto que algumas semanas antes, Natsumi havia protagonizado um episódio violento dentro da sala de aula, em que ameaçou um colega com o mesmo estilete que usou para assassinar Satomi.
 
A menina Natsumi
 
A menina passou a noite na delegacia de polícia. Inicialmente não mencionou o motivo de seu ato, mas um pouco depois confessou aos policiais que havia assassinado Satomi Mitarai por causa das mensagens que viu na internet, como comentários sobre seu peso.
 
A pequena homicida foi julgada em 15 de setembro de 2004 e sentenciada a 9 anos de internamento no reformatório da prefeitura de Tochigi. O governo japonês é muito discreto com a privacidade dos crimes cometidos por menores, e proibiu que os meios de comunicação divulgassem o nome da menina. Os noticiários a chamavam de “Menina A”. Entretanto, um jornalista da Fuji TV, não se sabe se propositalmente ou por descuido, revelou seu verdadeiro nome, Natsumi.
 

Na fotografia a seguir, pode-se ver Natsumi (a assassina) à esquerda e Satomi (vítima) à direita, ambas identificadas com uma flecha vermelha. Esta foto foi tirada algumas horas antes do assassinato, e é a última foto de Satomi viva.
 

sexta-feira, agosto 23, 2013


Blue Beam - O Apocalipse

0

Você já ouviu sobre o Projeto Blue Beam?


Esse projeto é uma teoria da "conspiração" que o governo e a NASA estariam criando e se trata de implementar imagens holográficas com a tecnologia de satélites simulando a "Segunda Vinda". Isto seria na verdade o apocalipse? Seria então uma Nova Era com o anticristo? O anticristo já estaria governando algum país? Isto é realmente verdade?

Cada país receberia a imagem conforme sua religião específica, como: Deus, Jesus, Buda, Maomé, Krishna, etc. No inicío de 2012 pessosas de vários país ouviram barulhos estranhos vindo do céu. Estes equipamentos já estariam sendo testados no deserto. Reparem que o som soa como trombetas - seria então as sete trombetas dos anjos do apocalipse.
Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=H9VPEOCyzp8

Onde estariam os responsáveis pelo Blue Beam? A base militar norte-americana popularmente conhecida como Área 51, estaria envolvida neste projeto? Os Estados Unidos já admitiram a existência da base, porém ninguém pode entrar ao menos que seja autorizado. Mas fica a dúvida e a curiosidade, o que terá escondido na Área 51? Essa base não é fotográfada pelo satélite, ela fica localizada no deserto do estado de Nevada.


Etapas do Projeto Blue Beam:

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, "2001: Uma Odisséia no Espaço", também a série de "StarTrek", e "Independence Day", todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, "Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras. O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que será utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais. Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco "show com hologramas tridimensionais" óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.
Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=QhvoH_uCDmU

Este novo "A voz de Deus" estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, e alimentou com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.

Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objectivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos - o povo da nova ordem mundial - têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a de "mostrar o espaço." Ora de onde vem o show vem? O show vem do espaço, as imagens holográficas serão usadas em uma simulação do fim do mundo, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos diversos.


Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles, alguns são chamados de OVNIs e "discos voadores". O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo "Cristo", o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. "Mesmo os mais instruídos serão enganados".

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e colocará todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiros que arrancam as pessoas de suas camas e através das janelas e ficam em navios esperando a "mãe". Haverá resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas, daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana. The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias (arrebatamento, vinda do messias), como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes, eles irão executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinados para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.

Será um show de som e imagens, o som será gerado pelo HAARP por ondas, direto no cérebro humano. Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas. Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes iram testemunhar seus próprios messias que voltou na realidade realista convincente. Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados.

Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado. Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethoven's Song "da Alegria" como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.

Acima imagem holográfica de Al Gore no evento Live Earth A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: "Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. " Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, 'As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano ".

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. - JAH.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA. A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.

E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro. O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu! A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá "forças sobrenaturais" para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes. Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.

Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar. De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais. Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data (2012), todos terão gasto, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência. Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação (FEMA e outros), quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção. Será anunciado em breve que existem vidas (seres) em outros planetas e que eles podem vir a terra, ou que ja estão entre nós.

Pronto, e começa a campanha de propaganda de "invasão alienígena". Nesse "pacote" temos incluso o Projeto Blue Bean, além de naves projetadas através de ingenharia reversa. No ano passado o astrofísico Stephen Hawking fez um "alerta" à humanidade, dizendo que devemos evitar o contato com os "ET's", pois eles poderiam roubar nossos recursos e nos colonizar. Agora o astrofísico Michio Kaku nos fala abertamente ao entrevistador da MSNBC exatamente sobre essa possibilidade.



Opinião sarcástica de uma pessoa que não está nem aí porque ela tem mais fome e sono do que o normal: 

Olha que fodástico, teremos um Apocalipse ao som de Alegria de Beethoven e um show de imagens e cores no céu, e o mais legal é que vai ser de GRÁTIS! Cai entre nós, Beethoven jamais imaginou fazer parte de um evento científico e com tantas modernidades assim... Pense no orgulho!!!

 E qual é desse HAARP, usando nosso cérebro para nos pregar uma peça... Nada como ser enganado a vida inteira e ter um Apocalipse inventado pelo anticristo! Isso sim Hollywood não mostra nas telas do cinema, qual o problema com o ser humano? Será que o evento terá reprise? Poderia passar no Vale a Pena ver de Novo!!! :D "sarcasmo"

sábado, agosto 17, 2013


A Noite Maldita - Vianco

0
A Noite Maldita - Crônicas do fim do mundo   
  
Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram
  
  
* Blog do Vianco

sexta-feira, agosto 09, 2013


Anne Rice: Crepúsculo é uma idéia absurda

0

 
 
 
 "Crepúsculo é baseada em uma idéia absurda de que os vampiros vão para a escola. É uma falha de imaginação. No entanto, essa idéia absurda de Stephenie Meyer relatou um enorme sucesso. Hoje, a moda é a figura do vampiro manso. Acho ridículo o conceito de um imortal preferir se formar uma e outra vez, ao em vez de ir para a China, Kathmandú, Paris ou Veneza. Mas ele funciona, ele consegue. As crianças vão adorar. (Anne Rice)"


Foi como eu pensava. Tenho consciência do que ela diz, acho um absurdo um vampiro escroto e uma autora que viaja na maionese!!! Penso naquela lenda urbana que os executivos montam um livro em suas mesas em um escritório e recebem milhões em dinheiro porque o seu filho tem um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal, que por fim, acaba comprando essa bodega que rotulam de best seller. Os livros estam virando gênero musical, a cada ano que passa o que deveria ser evolução, começa a retroceder. É como ouvir uma música ruim e sangrar pelos ouvidos e começar a ler um péssimo livro e sangrar pelos olhos, causando uma hemorragia cerebral por tanta coisa frívolo que o ser humano é capaz de expor na sociedade e que uma pessoa com um nível de consciência superior é obrigada a ouvir e/ou ler. Enfim, resta nos adapta-se... ou não!!!

segunda-feira, agosto 05, 2013


Assassinato no Google Map

0

Algo que deveria ser escondido, acabou registrado no Google Map. A imagem não é muito nítida, mas dá para ver uma pessoa puxando outra. Detalhe ao rastro de sangue que segue a criatura até perto do lago. Localizada na Holanda, algo que parece ser um parque ambiental, cheio de àrvores e matos e bem deserto, mas que nem por isso deixou de ser localizado. Então fica a dica, se quiser algo bem feito, planeje antes para que nada fique registrado no Google Map, tipo se livrar de algum cadáver, seja bem discreto! Embrulhe o cadáver em um saco preto para não sujar o chão com sangue, pois o sangue é capaz de ser achado à base de luminol mesmo depois de limpo. Depois jogue algum líquido inflamável (gasolina, àlcool) e ateie fogo. Depois jogue ácido clorídrico, ácido nítrico, ou apenas ácido sulfúrico (75%) para derreter as ossadas e as provas do crime... e não se esqueça de usar luvas e máscara para não se machucar com o ácido e não ser identificado pelo Google Map!
 
 
Localização: Holanda, Koningin Beatrixpark
Jardas: 52.376552,5.198303




sexta-feira, agosto 02, 2013


Hipócrita é a tua...

0

... cabecinha de vento!!!

Ultimamente tenho ouvido pessoas usando a palavra "Hipocrisia" com freqüência, e o mais interessante é que esta palavra não coincide com o contexto da frase aplicada. Aí me pergunto: Será que tal pessoa sabe o significado desta palavra ou somente a usa por achá-la bonitinha?
  1. Penso que tal pessoa está sendo irônica. 
  2. Ela não sabe o significado mesmo. 
  3. Ela é a hipocrisia em forma humana.
Aí fica a dúvida pairando no ar...

Hipocrisia: Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Fingimento, falsidade. Devoção fingida.

Sigmund Freud explica: Virtude é uma qualidade, nesse caso da frase à cima seria uma pessoa que finge ter esta qualidade que não se tem, ou seja, no Português bem entendido, uma cara de pau de uma figa!!!


segunda-feira, julho 22, 2013


Caçadores: Sozinhos - Phelan

0
Caçadores - Sozinhos vol. 1
Autor: James Phelan
Editora: Fundamento
Páginas: 184
Ano: 2013
 
  Caçadores é o primeiro livro da série de James Phelan. A história gira em torno de uma explosão misteriosa que sacode Nova York. Abalados com o acidente que sofrem no metrô, quatro amigos se vêem no meio de um apocalipse de zumbis. Cansados, com sede e confusos, eles lutam para continuarem vivos.
 
Sinopse: Uma forte explosão sacode os túneis do metrô de Nova York. Um trem sai dos trilhos e tomba violentamente. O jovem Jesse e seus amigos Dave, Anna e Mini são os únicos a sair com vida. Mesmo machucados, os quatro retornam à superfície e encontram um quadro pavoroso. Mortos, feridos, prédios reduzidos a pilhas de escombros fumegantes… Aparentemente, a cidade havia sofrido um ataque. Mas o pior eram os sobreviventes. Sem motivo aparente, eles haviam se tornado criaturas dementes, acometidas por uma sede que não podia ser saciada. Uma desesperada necessidade de consumir qualquer tipo de líquido, incluindo sangue. Jesse e seus amigos escaparam ilesos dessa contaminação. Mas agora, sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles precisam encontrar um jeito de sobreviver… sozinhos.

sexta-feira, julho 12, 2013


Steampunk - Poe

0
 
Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero. A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.

quarta-feira, julho 10, 2013


Sangue na Neve - Gardner

0
 
 
Sangue na Neve
Autor: Lisa Gardner
Ano: 2013
Págs.: 416
Gênero: Ficção
Editora: Novo Conceito
 
Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

terça-feira, julho 09, 2013


Desligamento metal : exercitando!

0

Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual.
Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali.

quinta-feira, julho 04, 2013


Livros, não são mais como antes

0

Sério mesmo, eu fiquei alguns meses sem postar nada sobre livros e ainda tem criaturas lançando livros relacionados ao Cinquenta tons de cinza? O que é aquele "Cinquenta noites em tons de cinza" de Laura Elias? E para piorar a situação, que capa idêntica é aquela, JESUS??? Cade a criatividade desse povo? Está parecendo Crepúsculo... Quantos livros depois de Crepúsculo e Cinquenta tons foram lançados abordando um gênero parecido e até mesmo semelhante aos mesmos?

O que é isso? Leitores metódicos, mercado pré-adolescente e de mulheres com problemas sexuais, ou "estou sendo cara de pau mesmo e pegando uma carona porque não tenho criatividade"? Quando não é vampiro de fraldas é sadismo sexual.


    

Lançamento: de Amy Plum { Die for me, Until I die, If I should die }

Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Bom, se ele não for um vampiro - detalhe da palavra imortal na sinopse -, ele pode ser também um sádico sexual com manias masoquistas. (chute de calcanhar) Saudades dos livros de suspense e terror! Eu quero este aqui!

domingo, abril 21, 2013


Toupera da minha vida

0

 Pergunta:
   — Qual presente de aniversário você prefere, meias ou uma camisa de linho?
 Pergunta estúpida, resposta incivilizada:
   — Meias e camisa de linho? Tem como opção um tiro no meio da testa? "cara de paisagem"

Eu devo ser uma criatura muito amável para que as pessoas me dêem presentes decentes. Tudo o que eu sempre quis na minha vida inteira eram meias, camisa de linho e mini velas aromáticas. Presentes assim são bem convenientes, pois meias furam, camisa de linho é desconfortável e mini velas são necessárias em um dia de apagão. Sou uma pessoa otimista, vejo vantagem em tudo que é frívolo! Eu disse a ela que nasci no mesmo dia que William Shakespeare, que poderia usar a imaginação pela primeira vez na vida e me fazer feliz em algum momento, então ela desconsiderou um tiro no meio da testa como opção... ela deveria me levar mais a sério às vezes.

(sarcasmo)

sábado, março 30, 2013


Muito Além da Loucura - Simões

0
 
Baseado em fatos reais, o segundo romance jornalístico de Marcelo Simões conta a história um jovem que, para ficar com a fortuna da família, assassinou o pai, a mãe, a avó e o irmão, a quem tentou incriminar
 
 
Muito além da loucura
Autor: Marcelo Simões
Gênero: Romance biográfico
Págs: 280
Editora: Geração
 
 
Sinopse: Marcílio Moura Maia tinha apenas 19 anos quando engendrou e deu cabo de um plano macabro para ficar com a herança do pai, um bem-sucedido empresário português que chegou ao Brasil muito jovem e fez fortuna vendendo tecidos. A ideia inicial era assassinar o pai e o irmão esquizofrênico, sobre o qual deveria recair a culpa e cuja a morte deveria parecer suicídio. Mas a mãe e a avó se interpuseram em seu caminho e também foram eliminadas. Louco ou alguém desprovido de qualquer valor sentimental e moral? É o que você vai descobrir em Muito Além da Loucura, uma história dramática e repleta de suspense, intrigas e emoções. É leitura de tirar o fôlego da primeira à última página.

sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Japão, estou chegando

0

   

Estou indo viajar hoje. Não estou de férias, muito pelo contrário, estou indo trabalhar. A partir desde momento o blog ficará um pouco desatualizado e abandonado. Com a vida rotineira e cansativa, eu irei passar mais tempo no serviço e depois na cama hibernando com as pernas para cima - ficar 12 horas em pé não é fácil. Quando tiver forças, darei uma passada por aqui. Vou matar minha vontade de ir no Gomihattin (ごみはっちん). Estou voltando para onde nunca deveria ter saído - estupidamente feliz!

Partirei de Guarulhos-SP às 4:15h a.m (dia: 01/02/13). Farei uma parada em Doha; Qatar às 22:50 p.m (dia: 01/02/13), Sairei de Doha às 01:15 a.m (dia: 02/02/13). Chegarei em Kansai, Osaka-JP às 16:40 p.m (dia: 02/02/13). Viagem cansativa!!!

domingo, janeiro 20, 2013


修羅と乙女

0


Eu acho que o blogger não apaga blogs que publicam hentai em sua página pessoal. Hentai (変態) não pode ser censurado porque não consistem em pessoas verdadeiras em cenas de sexo explícito. Caso eles não concordem, esse será minha última publicação! Considerando a pornografia como assunto principal, recuso-me acreditar que há pessoas que se excitam com tal gênero! ¬¬
 
Ao contrário dos gibis ocidentais, os mangás são originalmente publicados com a leitura Oriental, você irá começar de traz para frente, ou seja, o que no Ocidente seria o fim da revista, no Japão é o início. A maneira correta de você ler os quadrinhos será sempre da direita para a esquerda, de cima para baixo.
 
 
Sinopse: Shura to Otome - 修羅と乙女 (O Guerreiro do Inferno e a Donzela) é um mangá de volume único, com apenas três capítulos que foi publicado na Cheese! (Shogakukan) em setembro de 2003.
A história conta com Komomo, uma jovem dançarina que sofre com a criação severa de seu maldoso pai, que por sinal é dono de uma escola de dança japonesa.

Certo dia um belo rapaz aparece misteriosamente na escola de dança e pede a bela jovem Komomo que o ensine um tipo de dança: estilo lótus. Após tornar-se um discípulo na escola, Shiryuu Tsutsumi começa a viver sob o mesmo teto que Komomo.

O misterioso e atraente Shiryuu que tanto chama a sua atenção, esconde um grande segredo. Komomo fica muito surpreendida e encantada com sua beleza e bondade. Porém Shiryuu tem grande interesse e uma razão para querer um romance com Komomo. Qual o preço que ele vai pagar por sua interferência?
 

domingo, janeiro 13, 2013


Um caso sério com a televisão

0

Semana passada, resolvi ver um pouco de televisão, já que o mundo ia acabar ano passado - pena não ter acabado - e eu por ignorância não sabia. Então após aterrissar no planeta terra, liguei no jornal da noite para ficar por dentro das notícias do mundo terrestre. Muita desgraça, violência e burrice, tudo junto, ao mesmo tempo. Até achei mais interessante que os filmes de terror e suspense com sangue e vísceras que costumo assistir. Enfim...
 
Depois do jornal, começou um filme. Logo percebi que se tratava de Bram Stoker, mas especificamente: O Drácula. O filme de Francis Ford Coppola (1992), conta com nomes bem conhecidos como: Keanu Reeves, Winona Ryder, Anthony Hopkins (Hannibal Lecter), etc.
 
E por que eu achei o filme péssimo? Sinceramente não sei. É por essas e outras que prefiro ler o livro ao invés de apenas assisti-lo. Sim, assistir um livro!!! ¬¬ Conde Drácula ficou mais admissível em minha mente, acho que eu daria um bom diretor cinematográfico. *sarcasmo* Mas eu uma coisa eu digo: é melhor que crepúsculo. :D

Sinopse do filme:
No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.