Sarcasmo: zombaria ou escárnio; tipo de ironia mais amarga e provocatória, transformando-se às vezes quase num insulto. A ironia é uma inversão do real significado de algo em determinado contexto. Apesar da função de criticar e censurar algo ou alguém, a ironia é uma reação mais moderada que o sarcasmo.
Amor: viva afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos; inclinação da alma e do coração; objeto da nossa afeição; paixão; afeto; inclinação exclusiva.
Medíocre: mediano; sofrível; meão; insignificante. De muito pouco ou de nenhum valor. Sem importância. Que está entre o grande e o pequeno, o bom e o mau: obra medíocre. Falta de criatividade ou originalidade, característica do que é comum, mediano. Algo ou alguém que não tem grande valor intelectual ou capacidade para realizar algo, sem talento e que está abaixo da média: os medíocres nunca alcançarão o sucesso.
Meu conjunto de idéias que apresentam imagens desconexas ou confusas e associam ao espítiro durante o sono, se conecta sobre um bicho que quase todos gostam e que adora vomitar pêlos de vez em quando. Eu gostaria muito de ser um bicho assim: comer, dormir e defecar! Miau... ¬¬




0 comments:
Postar um comentário