quarta-feira, dezembro 26, 2012


Já acabou papel...

0

... não faz mal, não faz mal, limpa com jornal! HEY! :3

Um natal bem feliz para todos! ¬_¬'

 
obs: postagem programada automaticamente, porém muito sincera!

quinta-feira, dezembro 20, 2012


Fifty Shades of Gray

0

Fifty Shades of Gray!!!
"50 motivos para uma mulher querer um Gray também em sua vida!"

Eu esqueci que comentar sobre o livro. Sim, eu o li - faz tempo - e sinceramente esperava algo mais realista! Enfim, o que seria aqueles orgasmos múltiplos? Ou Mr. Gray é muito bom ou a Ms. Steele não é desde planeta. O que ela é? A mulher biônica, a mulher maravilha? E ele? O deus grego, homem de ferro, o robocop na versão erótica? Sexual primário e secundário? Que tipo de coito - baixou Sheldon Cooper - designa um conjunto de orgasmos múltiplos quando não é atribuída ao masoquismo? "meditando".

Ah sim, isso se chama perversão sexual. Eu fico pensando quando nós sofremos alguma dor, esta dor não é tão prazerosa como sadismo! No livro a Senhorita Steele sofre pelo Senhor Gray e não sente prazer nisso, com sua curiosidade em saber sobre os fatos - segredos - de sua vida antes de conhecê-la, ou seja, ela consegue ter várias dores em escalas diferentes! "excitador". ¬¬'


Mudando de assunto...
O que acontece com São Paulo? Será que algum dia vou conseguir deslocar-me de um lugar para outro sem que a chuva inunde minha vida? Mais uma vez fiquei ilhada! Acho que vou trocar meu carro por um submarino. :/ (sarcasmo)

sábado, dezembro 15, 2012


Filme: O Corvo

0

The Raven - Edgar Allan Poe
 
Semana passada eu esqueci - amnésia anterógrada - de mencionar sobre o filme "O Corvo". Nãooooo... não estou falando sobre "The Crow" (1994) de Alex Proyas e Brandon Lee, mas sim de "The Revan". "O Corvo" de Edgar Allan Poe, com direção de James McTeigue. Para quem não sabe, o filme foi lançado no começo do ano. Maio, para ser mais específico.
 
O filme foi bem criticado pela imprensa, já que é uma ficção em torno de sua própria obra. Alguns definiram como uma obra divertida e engenhosa, e outros como muito superficial, sem explorar a atmosfera visual para provocar alternâncias de clímax e preparação há tensão, ou seja, o filme gerou opiniões bem diversificadas. E claro que há muitos elogios também.
 
Vale deixar bem claro sobre a morte de Poe, que nunca foi desvendado. O filme aproveitou o assunto para colocar citações em torno do tema, isso não quer dizer que seja fato verdadeiro. Não há muito o que esperar do filme, - na minha opinião - acho que o contemplei muito antes de vê-lo, eu sempre acabo me decepcionando no final. Mas se você gosta de suspense policial, elaboração visual, direção de arte elegante, atores instruídos, etc. Com certeza irá gostar do filme.
 
É realmente interessante a criatividade de McTeigue com seu roteiro inventor. Dá até para pensar sobre a morte de Poe. Quem conhece a história do poeta já meditou muito sobre o assunto.
 
É considerável a encenação da peça "McBeth", de Shakespeare, sua ação e estado por concreto. O que designa idéias de outros poetas em desavenças com Edgar, como Henry Longfellow e Rufus Griswold, foi bem genuíno. Apenas achei superficial a Emily Hamilton como uma loira peituda, um pouco leviano. Claro que todos os filmes americanos tem que ter uma loira de seios fartos - pelo menos a atriz Alice Eve é bonita. :D


  • Ficha Técnica:
Título original: The Raven
Lançamento: 18 de maio de 2012
Dirigido por: James McTeigue
Elenco: John Cusack, Luke Evans, Alice Eve, Brendan Gleeson...
Gênero: Suspense, Policial
Nacionalidade: Espanha, Hungria, EUA


  • Cenas do Filme:


 
 
~ Leia o conto: O Corvo

terça-feira, dezembro 11, 2012


O Pacto - Hill

0
Nome: O Pacto
Autor: Joe Hill
Gênero: Literatura Estrangeira, Ficção, Suspense, Terror
Editora: Sextante
Páginas: 320
 
Na obra, O Pacto, Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.
Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito.
Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar.
Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de "A estrada da noite", já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica.
Em O Pacto, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo?

terça-feira, dezembro 04, 2012


Frio do Além - Harris

0

Nome: Frio do Além
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance e Ficção Policial
Autor: Charlaine Harris
Série: Harper Connely Mysteries, Vol.3
Editora: Lua de Papel
Páginas: 248
No terceiro volume da série de mistérios de Harper Connelly, o maior caso da vida de Harper e Tolliver. Depois de ser atingida por um raio, Harper Connelly se tornou uma especialista em encontrar cadáveres. Desde que aprendeu a controlar seus novos instintos, ela e seu meio irmão, Tolliver, partem em busca de trabalhos para solucionar casos macabros em diversas cidades.  
Desta vez, teria de lidar com algo inédito para ela: um assassino em série, que torturava e abusava de suas vítimas. Disposta a deixar a cidade o quanto antes, Harper é atacada por um estranho e se vê forçada a permanecer por mais alguns dias em Doraville. Mais envolvida do que gostaria nessa enigmática investigação, sua vida agora está em risco, e uma tempestade de neve se aproxima da cidade deixando as coisas bem mais complicadas e frias do que ela poderia imaginar.